Fórum Best Of Music


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Best Of Music
Fórum Best Of Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marilyn Manson deseja que as pessoas sintam medo ao ouvir novo disco

Ir para baixo

Marilyn Manson deseja que as pessoas sintam medo ao ouvir novo disco Empty Marilyn Manson deseja que as pessoas sintam medo ao ouvir novo disco

Mensagem por RDJ Seg maio 07 2012, 21:46

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Marilyn Manson diz que quer confundir as pessoas e fazê-las pensarem

O roqueiro Marilyn Manson está voltando com tudo ao mercado. No dia 1.º de maio ele lançou seu novo disco, "Born Villain", e contou em entrevista ao site NME qual é sua verdadeira intenção com o recente trabalho.

"Eu sempre tenho que me lembrar que eu nunca quis boas críticas sobre o meu trabalho", revela ele. "O que eu desejo é que as pessoas tenham medo - e através do medo possam vir a ter respeito." O novo disco conta com uma participação especial do amigo, e ator, Johnny Depp.

Além de desejar assustar seus ouvintes fiéis, Manson explica que o álbum deve confundir a cabeça das pessoas, e assim provocar interpretações. "A única coisa que você pode fazer é confundir as pessoas, pois isso as farão pensar. E a arte de confundir e o caos é o jeito de fazer as pessoas pensarem, o modo de catalisar uma mudança", defende Manson.

Para o cantor, "Born Villain" não é um disco para conquistar garotas, mas ele avisa: "No entanto, é o jeito de fazer garotas gostarem de você, porque as pessoas são atraídas pelo perigo. Eu sou. Quando você vai a um parque de diversões e uma placa diz `Vá por sua conta e risco` esta é a primeira atração em que você quer andar.".

[Apenas Administradores podem visualizar links]

@Personal : Jhonny Depp, wow '-' não esperava isso.
RDJ
RDJ
Designer
Designer

Mensagens : 70
Membro desde : 04/05/2012
Idade : 26
Localização : Não olhe agora, mas eu estou atrás de você. Lhe olhando.. º¬º .

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos