Marilyn Manson deseja que as pessoas sintam medo ao ouvir novo disco
Página 1 de 1
Marilyn Manson deseja que as pessoas sintam medo ao ouvir novo disco
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Marilyn Manson diz que quer confundir as pessoas e fazê-las pensarem
O roqueiro Marilyn Manson está voltando com tudo ao mercado. No dia 1.º de maio ele lançou seu novo disco, "Born Villain", e contou em entrevista ao site NME qual é sua verdadeira intenção com o recente trabalho.
"Eu sempre tenho que me lembrar que eu nunca quis boas críticas sobre o meu trabalho", revela ele. "O que eu desejo é que as pessoas tenham medo - e através do medo possam vir a ter respeito." O novo disco conta com uma participação especial do amigo, e ator, Johnny Depp.
Além de desejar assustar seus ouvintes fiéis, Manson explica que o álbum deve confundir a cabeça das pessoas, e assim provocar interpretações. "A única coisa que você pode fazer é confundir as pessoas, pois isso as farão pensar. E a arte de confundir e o caos é o jeito de fazer as pessoas pensarem, o modo de catalisar uma mudança", defende Manson.
Para o cantor, "Born Villain" não é um disco para conquistar garotas, mas ele avisa: "No entanto, é o jeito de fazer garotas gostarem de você, porque as pessoas são atraídas pelo perigo. Eu sou. Quando você vai a um parque de diversões e uma placa diz `Vá por sua conta e risco` esta é a primeira atração em que você quer andar.".
[Apenas Administradores podem visualizar links]
@Personal : Jhonny Depp, wow '-' não esperava isso.
RDJ- Designer
Membro desde : 04/05/2012
Localização : Não olhe agora, mas eu estou atrás de você. Lhe olhando.. º¬º .