Fórum Best Of Music

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Best Of Music
Fórum Best Of Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson

4 participantes

Ir para baixo

"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson Empty "Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson

Mensagem por MaitoGay Dom maio 13 2012, 13:36

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O roqueiro Marilyn Manson não tem papas na língua e resolveu soltar o verbo em entrevista ao site NME. O teor da conversa girou em torno da carreira do cantor e as várias polêmicas que cercam a vida dele.

"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", desabafou o cantor. Marilyn passou por situações difíceis e complicadas quando, por exemplo, foi culpado pelo massacre da escola Columbine High School, em 1999. Na época, dois atiradores invadiu o local e assassinou 13 pessoas.

Veículos da imprensa informaram que os assassinos foram influenciados pelo som de Manson. "Quando se trata de coisas como Columbine, teria sido diferente se eles [os atiradores] fossem realmente meus fãs, mas acho que tive mais culpa direcionada a mim do que qualquer pessoa na história da música", disse ele.

"`Born Villain` é o título perfeito para este álbum porque é quem eu sou. É uma questão de natureza ou uma questão de criação, as pessoas são educadas para serem vilões ou são difamadas para se tornarem como eu?", contou ele sobre o novo disco.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
MaitoGay
MaitoGay
Líder do Fã Clube do Rise Against

Membro desde : 02/05/2012

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson Empty Re: "Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson

Mensagem por Jimi Hendrix Dom maio 13 2012, 21:22

merece nada. as pessoas não são culpadas por situações que acontecem.... mas deve ser barra pesada se ter culpa por ladrões serem influenciados por suas musicas..... mesmo assim não acho que mereça um Grammy por isso...

talento é talento, é incontestável, se deve escolher pessoas para tais como "Grammy" apenas por isso....

minha opinião.
Jimi Hendrix
Jimi Hendrix
Administrador

Membro desde : 06/05/2012

"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson Empty Re: "Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson

Mensagem por John Lennon Dom maio 13 2012, 21:40

Como assim?
Agora ele merece um prêmio por fazer besteira?
Nada a ver.

Ele merece é um chute na bunda.
Grammy se recebe quem faz sucesso, tem talento, não é um pedido de desculpa.
John Lennon
John Lennon
Moderador
Moderador

Membro desde : 08/05/2012

Mensagem por MaitoGay Dom maio 13 2012, 22:00

Concordo com os comentários acima.
Grammy é para artistas de talento, algo merecedor pelo trabalho feito, não para motivos como esse do Mason.
Ele realmente tem talento, e pode muito bem usa-lo para ganhar um Grammy, mas por esse motivo ae, não é merecedor.
MaitoGay
MaitoGay

Membro desde : 02/05/2012

Mensagem por Daron Seg maio 14 2012, 10:57

ela/ele merece uma cirurgia plástica
credo que cara feio
Daron
Daron
Administrador Daron
Administrador Daron

Membro desde : 03/05/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos