"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson
4 participantes
Página 1 de 1
"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
O roqueiro Marilyn Manson não tem papas na língua e resolveu soltar o verbo em entrevista ao site NME. O teor da conversa girou em torno da carreira do cantor e as várias polêmicas que cercam a vida dele.
"Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", desabafou o cantor. Marilyn passou por situações difíceis e complicadas quando, por exemplo, foi culpado pelo massacre da escola Columbine High School, em 1999. Na época, dois atiradores invadiu o local e assassinou 13 pessoas.
Veículos da imprensa informaram que os assassinos foram influenciados pelo som de Manson. "Quando se trata de coisas como Columbine, teria sido diferente se eles [os atiradores] fossem realmente meus fãs, mas acho que tive mais culpa direcionada a mim do que qualquer pessoa na história da música", disse ele.
"`Born Villain` é o título perfeito para este álbum porque é quem eu sou. É uma questão de natureza ou uma questão de criação, as pessoas são educadas para serem vilões ou são difamadas para se tornarem como eu?", contou ele sobre o novo disco.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Re: "Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam", diz Marilyn Manson
merece nada. as pessoas não são culpadas por situações que acontecem.... mas deve ser barra pesada se ter culpa por ladrões serem influenciados por suas musicas..... mesmo assim não acho que mereça um Grammy por isso...
talento é talento, é incontestável, se deve escolher pessoas para tais como "Grammy" apenas por isso....
minha opinião.
talento é talento, é incontestável, se deve escolher pessoas para tais como "Grammy" apenas por isso....
minha opinião.
Jimi Hendrix- Administrador
Membro desde : 06/05/2012
Como assim?
Agora ele merece um prêmio por fazer besteira?
Nada a ver.
Ele merece é um chute na bunda.
Grammy se recebe quem faz sucesso, tem talento, não é um pedido de desculpa.
Agora ele merece um prêmio por fazer besteira?
Nada a ver.
Ele merece é um chute na bunda.
Grammy se recebe quem faz sucesso, tem talento, não é um pedido de desculpa.
John Lennon- Moderador
Membro desde : 08/05/2012
Concordo com os comentários acima.
Grammy é para artistas de talento, algo merecedor pelo trabalho feito, não para motivos como esse do Mason.
Ele realmente tem talento, e pode muito bem usa-lo para ganhar um Grammy, mas por esse motivo ae, não é merecedor.
Grammy é para artistas de talento, algo merecedor pelo trabalho feito, não para motivos como esse do Mason.
Ele realmente tem talento, e pode muito bem usa-lo para ganhar um Grammy, mas por esse motivo ae, não é merecedor.
ela/ele merece uma cirurgia plástica
credo que cara feio
credo que cara feio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos