Fórum Best Of Music


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Best Of Music
Fórum Best Of Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

+2
Jimi Hendrix
Daron
6 participantes

Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por Daron Seg maio 07 2012, 12:29

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“Quando você pensa no rock na origem dele, e você pensa nos Beatles e em milhões de jovens gritando o mais alto que podiam e correndo o mais rápido que podiam em direção aos Beatles – não há ninguém hoje que é esse tipo de para-raios, que comanda esse tipo de força e que tem esse tipo de magma criativo”, o ator e cantor disse a Peter Travers, crítico de cinema da Rolling Stone EUA.

"Eu afirmo que a última banda a realmente ter esse tipo de poder foi Nirvana", Black acrescenta. "Quem desde Nirvana foi tão grande como Nirvana?" Mesmo assim, Jack Black gosta de alguns roqueiros contemporâneos. “Em contrapartida, sempre vale a pena dar uma olhada no que Jack White faz. E o Black Keys também é extraordinário”, diz o ator/músico. “O Foo Fighters. Eu amo o Foo Fighters. Mas não tem muita coisa além disso.”

[Apenas Administradores podem visualizar links]



eae ? vocês concordam ?
Daron
Daron
Administrador Daron
Administrador Daron

Mensagens : 180
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Bahia - Brasil

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty Re: "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por Jimi Hendrix Seg maio 07 2012, 13:25

olha eu discordo.

a principio eu até acho que esteja correto... afirmar que beatles levava gente onde ia é verdade, nirvana também. mas tem exceções que ainda atuam hoje... por exemplo Metallica ainda arrasta como um "para raio" milhões de pessoas... sem contar o sucesso que Slipknot está fazendo... eles são criativos, e quando se fala neles hoje em dia, eu posso dizer que conheço gente que vive gritando por eles... kk'

então não é bem assim.

Nirvana foi de fato um para raios que por sinal eu curto muito mais que Slipknot, mas não podemos negar que Slipknot ultrapassou sim esse para raios... enfim, Guns n Roses, AC/DC, o proprio Foo Fighters, Kiss e etc, fazem bem isso ainda.

e na minha opinião, enquanto tiver musica boa isso não acaba... e o Beatles foi uma exessão por ser estremamente inovador nesse quesito, porque apartir deles podemos ver as multidões de hoje.

viva ao Rock \o/

Jimi Hendrix
Jimi Hendrix
Administrador

Mensagens : 48
Membro desde : 06/05/2012
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty Re: "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por MaitoGay Seg maio 07 2012, 13:36

Slipknot tão grande quando o Nirvana?, acredito que não.
Nirvana carrega um Legado muito grande, e é um fato que o Kurt Cobain foi um dos maiores astros do Rock de toda a história.
Foo Fighters também é uma ótima banda, mas não bate o Nirvana não.
MaitoGay
MaitoGay
Líder do Fã Clube do Rise Against
Líder do Fã Clube do Rise Against

Mensagens : 245
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Destrito 12

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty Re: "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por Daron Seg maio 07 2012, 13:55

... Pow Luiz, procura um pouco no Google, sobre o inicio da década de 90
Slipknot é sim uma banda muito famosa e tal... mas
em termos de popularidade, Nirvana foi muito maior e ainda é
em 94 estava nos jornais, TV, revista, em tudo que você pensar, era Nirvana
é tipo as bandas que fazem sucesso mundial hoje .. só que Nirvana tinha qualidade fuckthatshit

era febre mundial, e era puro Rock 'n Roll \m/

depois de Nirvana, oque agente vê na TV ?
POP, ASSIM VOCÊ ME MATA, FUNK, ETC

não desmerecendo e tal.. mas Nirvana é melhor '-'
Daron
Daron
Administrador Daron
Administrador Daron

Mensagens : 180
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Bahia - Brasil

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty Re: "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por Alef Seg maio 07 2012, 16:47

para, antes de tudo, ver banda por passar na mídia é rídiculo.
Tem muita musica do Smashing Pumpkins superior do Alice In Chains, Nirvana, Pearl Jam.

Alef
Administrador

Mensagens : 9
Membro desde : 05/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty Re: "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por Kurt Cobain Seg maio 07 2012, 18:45

Concordo com ele.

Nirvana foi a última grande banda de Rock. Hoje temos uns bons expoentes, mas não se comparam com a banda de Kurt Cobain.

Embora o David Grohl seja um músico superior ao Kurt Cobain, o FF não tem o mesmo sucesso que o Nirvana, como bem disse o Jack: "não há ninguém hoje que é esse tipo de para-raios, que comanda esse tipo de força e que tem esse tipo de magma criativo ", o Foo Fighters não tem isso com tanta força que o Nivana.

Enfim, no final de tudo eu concordo com ele.

E digo mais, Nirvana só não foi muito maior porque o Kurt Cobain era um lazarento esquizofrênico e drogado. fuckthatshit
Kurt Cobain
Kurt Cobain
Administrador

Mensagens : 35
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty Re: "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por David Grohl Seg maio 07 2012, 19:08

Nirvana pode ser a melhor, mas hoje em dia existem muitas bandas boas (não que se equivalem a Nirvana, mas mesmo assim são boas) System Of a Down, Korn, Slipknot, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, são ótimas bandas que um dia podem chegar ao nível, ou até ultrapassar o nível que Nirvana chegou.
David Grohl
David Grohl
Moderador
Moderador

Mensagens : 117
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Des Moines, Iowa, E.U.A

Ir para o topo Ir para baixo

"O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black Empty Re: "O Nirvana foi a última grande banda de rock", diz Jack Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos