Aerosmith trabalhando em um filme
3 participantes
Página 1 de 1
Aerosmith trabalhando em um filme
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ontem, o Aerosmith e o dirertor Casey Patrick anunciaram que estão trabalhando em um novo projeto. O filme "Aerosmith: Rock For The Rising Sun", foi registrado durante a última turnê do grupo pelo Japão. Ele vai mostrar não apenas as apresentações, como a relação dos músicos com os fãs nipônicos. O lançamento deve acontecer em 2013.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Re: Aerosmith trabalhando em um filme
vai ser tipo um documentário sobre a banda
Leona vai gostar
curto algumas musicas, se tiver com tempo quero assistir quando lançar
OBS: esses caras são muitos feios..
não que eu ligue pra beleza.. mas PQP
Leona vai gostar
curto algumas musicas, se tiver com tempo quero assistir quando lançar
OBS: esses caras são muitos feios..
não que eu ligue pra beleza.. mas PQP
Re: Aerosmith trabalhando em um filme
Opaaaaaaaa
Tomara que saia no cinema, porque eu iria ver. :leona:
É uma pena que vai ser a ultima turnê do Japão apenas, poderia ter um pouco de cada showzinho por ae, tipo os que eles fizeram no Brasil. =O
Só sei que eu vou assistir de qualquer jeito, sempre é bom material ao vivo de uma banda dessas.
PS: Feio é apelido, o Steven Tyler dispoota o lugar de bok de caçapa com o Mick Jagger, itstrue. E se veste bem no estilo do hard rock mesmo (co certa baitolagem)
Mas ele é FANTÁSTICO ainda assim HSAUHSAUSAJISAIASAS
Tomara que saia no cinema, porque eu iria ver. :leona:
É uma pena que vai ser a ultima turnê do Japão apenas, poderia ter um pouco de cada showzinho por ae, tipo os que eles fizeram no Brasil. =O
Só sei que eu vou assistir de qualquer jeito, sempre é bom material ao vivo de uma banda dessas.
PS: Feio é apelido, o Steven Tyler dispoota o lugar de bok de caçapa com o Mick Jagger, itstrue. E se veste bem no estilo do hard rock mesmo (co certa baitolagem)
Mas ele é FANTÁSTICO ainda assim HSAUHSAUSAJISAIASAS
Create Midnight- Administrador
Membro desde : 05/05/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos