Fórum Best Of Music


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Best Of Music
Fórum Best Of Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Nós vamos fazer algo que nem uma outra banda fez” diz M. Shadows para Kerrang!

Ir para baixo

“Nós vamos fazer algo que nem uma outra banda fez” diz M. Shadows para Kerrang! Empty “Nós vamos fazer algo que nem uma outra banda fez” diz M. Shadows para Kerrang!

Mensagem por MaitoGay Sáb maio 19 2012, 13:55

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O vocalista M Shadows contou para a Kerrang! que a banda ira fazer uma pausa… para escrever seu novo album!

Nós vamos fazer uma série de shows e então iremos ficar um tempo fora de cena” disse M Shadows sobre os shows na America do Norte, que incluem a apresentação no festival do Metallica, Orion Festival. “Não será como um intervalo – nós estamos apenas compondo devagar o novo álbum, e em seguida, quando estivermos prontos, vamos grava-lo

Para dizer a verdade, nós temos algumas coisas muito legais em processo que eu não posso falar agora,” continua o cantor. “Nós vamos fazer algo que nem uma outra banda fez. Os fãs vão ficar muito felizes!

Tudo isso, claro, significar que a banda vai ficar fora de vista por um tempo.

“Esse é o nosso tempo para voltar ao Avenged Sevenfold, e tenho certeza que no próximo verão tudo irá acontecer novamente” ele explica.”Nós provavelmente iremos para o Reino Unido e a primeira coisa que iremos fazer será tocar em festivais. A turne e o Download festival ano passado foram incríveis, decidimos deixar por isso mesmo. Mas vamos voltar com um novo álbum e torná-lo realmente especial!

[Apenas Administradores podem visualizar links]
MaitoGay
MaitoGay
Líder do Fã Clube do Rise Against
Líder do Fã Clube do Rise Against

Mensagens : 245
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Destrito 12

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos