Morte do Kurt Cobain
+2
Jess
Daron
6 participantes
Página 1 de 1
Morte do Kurt Cobain
A morte de Kurt Cobain ocorreu no dia 8 de abril de 1994, quando o líder e vocalista da banda Nirvana foi encontrado morto em sua casa, localizada na Lake Washington Boulevard, 171, em Seattle, Washington, Estados Unidos.
O relatório do Departamento de Polícia de Seattle sobre o incidente declara que Kurt Cobain foi encontrado com uma espingarda ao lado do seu corpo, que ele tinha um ferimento vísivel na cabeça e que havia uma nota de suicídio descoberta próxima a ele.
Apesar da sentença oficial, várias teorias surgiram oferecendo explicações alternativas para a morte de Cobain. Tom Grant, um investigador particular contratado por Courtney Love, esposa de Cobain, para encontrar Cobain após a sua saída da reabilitação, estendeu sua crença de que Cobain foi assassinado.
bom... minha teoria é
na verdade eu vi isso no youtube e concordei
eae, no que vocês acreditam ??
O relatório do Departamento de Polícia de Seattle sobre o incidente declara que Kurt Cobain foi encontrado com uma espingarda ao lado do seu corpo, que ele tinha um ferimento vísivel na cabeça e que havia uma nota de suicídio descoberta próxima a ele.
Apesar da sentença oficial, várias teorias surgiram oferecendo explicações alternativas para a morte de Cobain. Tom Grant, um investigador particular contratado por Courtney Love, esposa de Cobain, para encontrar Cobain após a sua saída da reabilitação, estendeu sua crença de que Cobain foi assassinado.
bom... minha teoria é
1º Kurt tinha tanta heroina e alcool no sangue, no dia de sua morte, que nao conseguiria nem ficar acordado. Agora imagina escrever um texto e segurar um rifle.
2º Não haviam digitais na arma, nas seringas que kurt usou, e nem na caneta que "usou" para escrever a carta de despedida.
3º Sua mulher, Courtney e seus interesses financeiros em Kurt
4º nos telefonemas à polícia três semanas antes, kurt dizia estar fugindo de sua mulher, e que temia por sua vida.
na verdade eu vi isso no youtube e concordei
eae, no que vocês acreditam ??
Re: Morte do Kurt Cobain
Sempre suspeitei que a desgraçada da Curtney Love havia matado ele...
Jess- Administrador
Membro desde : 06/05/2012
Acredito que tenha sido suicidio mesmo
Me disseram que na musica Smells Like Teen Spiprit tem um trecho que diz "o meu líbido",segundio dicionario líbido quer dizer "Desejo de auto-destruição" ou seja Kurt deu uma especie de "aviso" de que ia se matar, já que morreu dois anos após o lançamento da musica
PS: Não confio em quem me disse isso
Me disseram que na musica Smells Like Teen Spiprit tem um trecho que diz "o meu líbido",segundio dicionario líbido quer dizer "Desejo de auto-destruição" ou seja Kurt deu uma especie de "aviso" de que ia se matar, já que morreu dois anos após o lançamento da musica
PS: Não confio em quem me disse isso
Iero- Administrador
Membro desde : 17/05/2012
4º nos telefonemas à polícia três semanas antes, kurt dizia estar fugindo de sua mulher, e que temia por sua vida.
SE isso for verdade,também acho que essa Courtney Love tenha o nariz metido nisso,e que provavelmente ela é a culpada =P
Mas,isso é uma teoria da conspiração,folclore,pelo pouco conhecimento que eu tenho
Bruce Dickinson- Administrador
Membro desde : 05/05/2012
Sempre achei que ele tinha se matado.
Mas se isso for verdade mesmo, acho que deveriam reabrir o inquérito, e ver qual a quantidade de culpa que a Curtney Love tem.
Mas se isso for verdade mesmo, acho que deveriam reabrir o inquérito, e ver qual a quantidade de culpa que a Curtney Love tem.
David Grohl- Moderador
Membro desde : 03/05/2012
Eu sempre soube que a mulher dele havia o matado.
Ou mandado matar.
Sabe de uma coisa?
É impossível se dar um tiro na cabeça com uma 12
Ou mandado matar.
Sabe de uma coisa?
É impossível se dar um tiro na cabeça com uma 12
John Lennon- Moderador
Membro desde : 08/05/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos