Metallica vs Slipknot
+4
John Lennon
Synyster Gates'
Daron
Jimi Hendrix
8 participantes
Página 1 de 1
Metallica vs Slipknot
bom, muita gente acha essas bandas uma das melhores de metal até hoje...e comparam as mesmas constantemente. eu mesmo me pergunto qual é melhor as vezes...
pois bem, para min Metallica é superior a Slipknot. tanto é que Slipknot já foi banda de abertura do Metallica...
Metallica digamos tem mais tecnica pra min, e Slip mais marketing... Metallica é considerado por muitos a melhor banda de Metal do planeta, e são amis antigos sem duvidas...
bem queria saber a opinião de voces.
(obs: quero deixar claro que meu objetivo não é de forma alguma causar conflitos.)
pois bem, para min Metallica é superior a Slipknot. tanto é que Slipknot já foi banda de abertura do Metallica...
Metallica digamos tem mais tecnica pra min, e Slip mais marketing... Metallica é considerado por muitos a melhor banda de Metal do planeta, e são amis antigos sem duvidas...
bem queria saber a opinião de voces.
(obs: quero deixar claro que meu objetivo não é de forma alguma causar conflitos.)
Jimi Hendrix- Administrador
Membro desde : 06/05/2012
Re: Metallica vs Slipknot
as duas são ruins
mas Metallica é melhor que Slip.
na minha humilde opinião.
mas Metallica é melhor que Slip.
na minha humilde opinião.
Você disse certo - "Já foi banda de abertura de Metallica"
Atualmente, Slipknot só não ganha do Metallica talvez em fama, mas musicalmente falando ele um pouco melhor.
Atualmente, Slipknot só não ganha do Metallica talvez em fama, mas musicalmente falando ele um pouco melhor.
Synyster Gates'- Designer
Membro desde : 13/05/2012
Não acho nem musicalmente, nem em fama.
Acho que Metallica melhor.
Analisando os fatos, o Slipknot é muito doido.
Na minha humilde opinião²
Acho que Metallica melhor.
Analisando os fatos, o Slipknot é muito doido.
Na minha humilde opinião²
John Lennon- Moderador
Membro desde : 08/05/2012
Metallica é uma lenda do Metal, lógico que é superior a uma banda como Slipknot.
É muito mais famosa, sem contar que influenciou muito o Metal, junto com as outras três do Big Four.
E musicalmente falando, curto as duas bandas, mas prefiro Slipknot. (Isso foi questão de gosto).
É muito mais famosa, sem contar que influenciou muito o Metal, junto com as outras três do Big Four.
E musicalmente falando, curto as duas bandas, mas prefiro Slipknot. (Isso foi questão de gosto).
Slipknot já foi abertura do Metallica, e eles nunca negaram isso tanto que eles tiraram inspiração de bandas como o próprio Metallica, Led Zeppelin e outras. Metallica é uma lenda, mas eu curto mais Slipknot.(Isso foi questão de gosto²)
David Grohl- Moderador
Membro desde : 03/05/2012
Metallica é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que Slipknot.
Gosto pode até se discutir, mas em técnica, o Metallica humilha, apesar de ter algumas boas peças no Slip.
Sacrilégio essa comparação, Slipknot tem que crescer muito pra chegar onde o Metallica chegou.
Gosto pode até se discutir, mas em técnica, o Metallica humilha, apesar de ter algumas boas peças no Slip.
Sacrilégio essa comparação, Slipknot tem que crescer muito pra chegar onde o Metallica chegou.
Kurt Cobain- Administrador
Membro desde : 03/05/2012
concordo com tudo citado...
Jimi Hendrix- Administrador
Membro desde : 06/05/2012
kk comparação estúpida. mas fugindo do assunto,prefiro Megadeth que metallica
ThiagoRioter77- Administrador
Membro desde : 09/05/2012