Fórum Best Of Music


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Best Of Music
Fórum Best Of Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip

2 participantes

Ir para baixo

'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip Empty 'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip

Mensagem por MaitoGay Dom maio 13 2012, 00:46

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Beth Ditto, vocalista do The Gossip, disse que a música de Lady Gaga é 'feita para crianças'

A vocalista polêmica do grupo The Gossip, Beth Ditto, declarou neste sábado (12) que acha que "Lady Gaga faz música para crianças de 4 anos". As informações são da agência Bang Showbiz.

"Quando eu tinha 5 anos, (os equivalentes) eram Madonna, Cyndi Lauper e Michael Jackson. Essas pessoas eram ícones", explicou a artista. Ela ainda completou dizendo que "para as crianças assistindo MTV agora, Lady Gaga é um ícone. Elas estão arrancando os cabelos, porque nunca viram ou ouviram nada igual. Daqui a 20 anos, as pessoas que estarão aqui dando entrevistas dirão 'Lady Gaga e Nicki Minaj mudaram minha vida'. Não acho que é relevante se uma pessoa de 31 anos diz a mesma coisa agora".

O próximo álbum do The Gossip, Joyful Noise, tem lançamento previsto para o dia 22 de maio.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
MaitoGay
MaitoGay
Líder do Fã Clube do Rise Against
Líder do Fã Clube do Rise Against

Mensagens : 245
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Destrito 12

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip Empty Re: 'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip

Mensagem por Kurt Cobain Dom maio 13 2012, 07:52

Para começar, nunca ouvi falar desse grupo, e olha que eu conheço o meio pop razoavelmente bem.

Mas enfim, falou besteira, e das grandes.
Kurt Cobain
Kurt Cobain
Administrador

Mensagens : 35
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip Empty Re: 'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip

Mensagem por MaitoGay Dom maio 13 2012, 11:52

Kurt Cobain escreveu:Para começar, nunca ouvi falar desse grupo, e olha que eu conheço o meio pop razoavelmente bem.

Mas enfim, falou besteira, e das grandes.

SUAUHSUAHHAS
The Gossip nem é Pop.
Eu coloquei o tópico nessa área pois o ''centro'' do assunto é a Gaga.
MaitoGay
MaitoGay
Líder do Fã Clube do Rise Against
Líder do Fã Clube do Rise Against

Mensagens : 245
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Destrito 12

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip Empty Re: 'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos