'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip
2 participantes
Página 1 de 1
'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Beth Ditto, vocalista do The Gossip, disse que a música de Lady Gaga é 'feita para crianças'
Beth Ditto, vocalista do The Gossip, disse que a música de Lady Gaga é 'feita para crianças'
A vocalista polêmica do grupo The Gossip, Beth Ditto, declarou neste sábado (12) que acha que "Lady Gaga faz música para crianças de 4 anos". As informações são da agência Bang Showbiz.
"Quando eu tinha 5 anos, (os equivalentes) eram Madonna, Cyndi Lauper e Michael Jackson. Essas pessoas eram ícones", explicou a artista. Ela ainda completou dizendo que "para as crianças assistindo MTV agora, Lady Gaga é um ícone. Elas estão arrancando os cabelos, porque nunca viram ou ouviram nada igual. Daqui a 20 anos, as pessoas que estarão aqui dando entrevistas dirão 'Lady Gaga e Nicki Minaj mudaram minha vida'. Não acho que é relevante se uma pessoa de 31 anos diz a mesma coisa agora".
O próximo álbum do The Gossip, Joyful Noise, tem lançamento previsto para o dia 22 de maio.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Re: 'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip
Para começar, nunca ouvi falar desse grupo, e olha que eu conheço o meio pop razoavelmente bem.
Mas enfim, falou besteira, e das grandes.
Kurt Cobain- Administrador
Membro desde : 03/05/2012
Re: 'Lady Gaga faz música para crianças', diz vocalista do Gossip
Kurt Cobain escreveu:Para começar, nunca ouvi falar desse grupo, e olha que eu conheço o meio pop razoavelmente bem.
SUAUHSUAHHAS
The Gossip nem é Pop.
Eu coloquei o tópico nessa área pois o ''centro'' do assunto é a Gaga.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos