Fórum Best Of Music

Kiss: o que esperar dos shows no Brasil

Ir em baixo

Kiss: o que esperar dos shows no Brasil

Mensagem por MaitoGay em Dom Set 30 2012, 22:51

Apesar de ser uma banda muito constante e uniforme em suas apresentações, muita água rolou desde a última passagem do KISS pelo Brasil, há três anos e meio. Há alguns fatores que devem ser levados em consideração, principalmente nas últimas apresentações da banda, durante a The Tour, turnê realizada nos meses passados com o Mötley Crüe pela América do Norte. Lembrando que são apenas SUPOSIÇÕES e que posso errar em algum ponto.

1- Repertório:

É difícil adivinhar qual será o repertório para as apresentações na América do Sul, pois os setlists da turnê com o Mötley Crüe eram reduzidos – as duas bandas eram headliners. Mas como o Brasil fecha a turnê sul-americana, saberemos graças à internet. Por enquanto, o que pode ser especulado é que:

- O lançamento de Monster está marcado para outubro, um mês antes do início da turnê. Durante as turnês dos dois últimos lançamentos da banda, Psycho Circus e Sonic Boom, a banda incluiu apenas três músicas do novo álbum em questão. No caso de Psycho Circus, a faixa título, “Within” e “Into The Void” ganharam espaço nos repertórios, enquanto que com Sonic Boom, as músicas tocadas ao vivo foram “Modern Day Delilah”, “I’m An Animal” e “Say Yeah”. Para este próximo show, devem entrar “Hell Or Hallelujah” e, no máximo, duas outras novas canções. Talvez nada de Sonic Boom seja mantido nesse novo repertório, já que durante a The Tour, não salvaram nada.