Fórum Best Of Music

Emicida é detido por desacato à autoridade, após show em Belo Horizonte

Ir em baixo

Emicida é detido por desacato à autoridade, após show em Belo Horizonte

Mensagem por MaitoGay em Seg Maio 14 2012, 11:14

[Somente administradores podem ver esta imagem]

O rapper paulistano Emicida foi preso na noite deste domingo (13) em Belo Horizonte, Minas Gerais, depois de fazer uma apresentação na cidade. De acordo com a nota publicada no site oficial do rapper Emicida, o motivo de sua detenção em Belo Horizonte foi o pronunciamento que o cantor fez antes da música “Dedo na Ferida”, a primeira do show.

"Nesse momento o @emicida está na delegacia prestando esclarecimentos sobre a música Dedo na Ferida acompanhado de um advogado", informou o internauta DJ Roger, retuitado pela conta oficial do rapper. "Tá suave. Famoso chá de cadeia e arrogância. Nada diferente do que esperávamos", escreveu o irmão e empresário de Emicida, Evandro Fióti.
“Dedo na Ferida” fala sobre a situação entre polícia e população nas periferias das cidades, como a Cracolândia, Pinheirinho, favela do Moinho.

O músico foi encaminhado para o 39º DP da capital mineira com a acusação de desacato à autoridade. Policiais militares que prestavam serviço no evento consideraram o comentário ofensivo. Eles esperaram que Emicida terminasse seu show e deram voz de prisão ao músico que foi levado ao 39º DP pouco depois das 19h30 e liberado por volta das 22h30.

Segundo a nota, o rapper se recusou a assinar o Boletim de Ocorrência (B.O.) porque a versão registrava que os policiais relataram que Emicida teriam dito uma frase diferente da que o músico abriu seu show. No boletim está escrito: "Eu apoio a invasão do terreno Eliana Silva, região do Barreiro, tem que invadir mesmo, levantem o dedo do meio para cima, direcione aos policiais, pois todos esses tem que se fuder".

O texto publicado no site do cantor destaca: "em nenhum momento o rapper se dirigiu diretamente aos policiais militares que trabalhavam no evento ou pediu que o público fizesse algum gesto obsceno a eles. O show ocorreu sem nenhuma confusão".

[Somente administradores podem ver este link]

__________________________________________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]

♪♫ I'm an antichrist, I'm an anarchist
Don't know what I want
But I know how to get it
I wanna destroy the passerby ♫♪
avatar
MaitoGay
Líder do Fã Clube do Rise Against
Líder do Fã Clube do Rise Against

Mensagens : 245
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 21
Localização : Destrito 12

Ver perfil do usuário http://bestofmusic.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum