Fórum Best Of Music


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Best Of Music
Fórum Best Of Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

4 participantes

Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por MaitoGay Sáb maio 12 2012, 18:48

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O rapper Eminem que por um tempo atuou mais nas telas do cinema do que nos palcos, resolveu mudar de ideia de novo. Ele anunciou que vai retomar sua carreira musical, e para isso foi obrigado a adiar as filmagens de "Southpaw".

Quem deu a notícia foi o empresário do cantor, Dennis Dennehy, em entrevista ao jornal "Detroit Free Pass". "Ele está focado na sua música agora, portanto enquanto ele estiver envolvido nisso ele quer deixar esse projeto (filme) pausado até o momento apropriado".

O longa "Southpaw" já estava bem encaminhado, com um orçamento em torno de 30,7 milhões de dólares. As filmagens iam acontecer em Detroit e o diretor era Antoine Fuqua e Kurt Sutter roteirista. Apesar da novidade, ainda não há nenhuma previsão de quando deve sair um novo disco de Eminem.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
MaitoGay
MaitoGay
Líder do Fã Clube do Rise Against
Líder do Fã Clube do Rise Against

Mensagens : 245
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Destrito 12

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Re: Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por RDJ Sáb maio 12 2012, 19:40

Nem sabia que ia ter esse filme.

Mas que bom que ele vai voltar.

Eminem tem realmente potencial \o\.
RDJ
RDJ
Designer
Designer

Mensagens : 70
Membro desde : 04/05/2012
Idade : 26
Localização : Não olhe agora, mas eu estou atrás de você. Lhe olhando.. º¬º .

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Re: Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por Kurt Cobain Sáb maio 12 2012, 20:16

Até que enfim, ele vai voltar.

Eminem é o melhor rapper da história, o branco no meio de um mundo dominado pelos negros.

E quando sair o filme dele, assistirei u_u
Kurt Cobain
Kurt Cobain
Administrador

Mensagens : 35
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Re: Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por Daron Sáb maio 12 2012, 20:33

Kurt Cobain escreveu:Até que enfim, ele vai voltar.

Eminem é o melhor rapper da história, o branco no meio de um mundo dominado pelos negros.

E quando sair o filme dele, assistirei u_u

Eminem é o melhor rapper da história ? kakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakkakkak vishhh
não tem isso de branco e negro, música não tem raça (y'

ele é um bom rapper, mas ta longe de ser o melhor
boa sorte pra ele.
Daron
Daron
Administrador Daron
Administrador Daron

Mensagens : 180
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Bahia - Brasil

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Re: Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por Kurt Cobain Sáb maio 12 2012, 20:36

Daron escreveu:
Kurt Cobain escreveu:Até que enfim, ele vai voltar.

Eminem é o melhor rapper da história, o branco no meio de um mundo dominado pelos negros.

E quando sair o filme dele, assistirei u_u

Eminem é o melhor rapper da história ? kakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakkakkak vishhh
não tem isso de branco e negro, música não tem raça (y'

ele é um bom rapper, mas ta longe de ser o melhor
boa sorte pra ele.

LOL, ta sabendo legal de Rap

99, 9999999999999999999999999% dos rappers são negros, isso é um fato incontestável.

Eminem é o Rapper branco de maior sucesso, o mundo dos Rappers é dominado por negros, não tem porque negar isso porque é a verdade, agora se ele é o melhor ou não, isso já vai de gosto, para mim (e para muitas outras listas que vi), ele é o melhor sim.
Kurt Cobain
Kurt Cobain
Administrador

Mensagens : 35
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Re: Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por Daron Sáb maio 12 2012, 20:44

eu sei que a grande maioria dos rappers são negros
talvez seja esse o motivo do Eminem fazer sucesso,
as pessoas ficam meio "OO um rapper branco... "
mesmo assim conheço vários melhores que ele.

esse é pouco conhecido.. mas eu gosto bastante

mas ele não é " um branco num mundo dominado por negros "
quero dizer que.. quando o assunto é musica todos são iguais
ele é um rapper como qualquer outro, a cor não muda nada.
Daron
Daron
Administrador Daron
Administrador Daron

Mensagens : 180
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Bahia - Brasil

https://bestofmusic.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Re: Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por Kurt Cobain Dom maio 13 2012, 08:00

Não é simplesmente porque ele é branco.

É por causa de suas músicas, obviamente.

Eminem tem dois tipos de música, as do começo da carreira, as que sempre tinham muitos toques de humor, zuava todas e qualquer celebridade, como M. Jackson, Elvis, e etc, exemplos: We Made You, Without Me, The Real Slim Shady e Just Lose It.

E tem as músicas "bonitas" dele, as que realmente tem uma letra emocionante, como Lose Yourself, Mockingbird, Toy Soldiers, Stan, etc.

Eminem é um baita de um Rapper, para mim o melhor que já existiu, superou Dr. Dre, seu tutor, e vários outros. E não é só eu que acho isso, pode pesquisar em várias listas, que vai achar Eminem como o maior Rapper de todos os tempos.

mas ele não é " um branco num mundo dominado por negros "
quero dizer que.. quando o assunto é musica todos são iguais
ele é um rapper como qualquer outro, a cor não muda nada.

Será que não?

É só ver o exemplo da Nicki Minaj.
Kurt Cobain
Kurt Cobain
Administrador

Mensagens : 35
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme Empty Re: Eminem anuncia retorno da carreira musical e cancela projeto de filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos